17 de mar. de 2013

Meu Namorado é um Zumbi



"Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi."

                          Minha opinião:


     Em primeiro lugar vou avisar que para ver esse filme você tem que esquecer tudo o que sabe sobre zumbis, vou explicar o porque.
     
     A primeira coisa que pensei quando comecei a ver esse filme foi: 'R é um zumbi ou um humano?' R é um zumbi mais humano que muitos humanos, ele pensa, quase conversa, dirige, e tem até amigos (socorro!!! um zumbi tem mais amigos que eu).

     Tudo começa quando R come o cérebro de Perry, namorado de Julie, e R fica com as lembranças dele e acaba se apaixonando por Julie, e ele faz de tudo para proteger ela dos outros zumbis. Outra coisa que eu pensei: 'Zumbis se apaixonam?', mas ok! 'Excluir tudo o que sabe sobre zumbis'.

     Depois que R se apaixona por Julie ele vai ficando cada vez mais humano, ele aprende a falar (meio que de uma hora pra outra) e não só R, pois isso afeta todos os zumbis, que começam a falar e a ter sentimentos.

     Uma coisa que eu achei estranho é que quando R fala pra Julie que foi ele quem matou Perry ela fica como: 'Tudo bem, já sabia'. Outra coisa que achei estranho é o fato de Julie ter se familiarizado tanto com R que eles até dormem na mesma cama uma vez.

     Apesar disso tudo não deixa de ser um filme bom, que tem uma ótima trilha sonora e um final muito fofo com todos os zumbis já humanos e é claro, R e Julie acabam juntos *-*.

    Não é o melhor filme do mundo, mas não é tão ruim assim como eu ouvi falar, ele só tem zumbis diferentes do que estamos acostumados.
    


É só isso mesmo pessoal! Tchauzinho :)

16 de mar. de 2013

Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick



"Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.


É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais."
O que eu achei:
Becca Fitzpatrick
     Vou ser direta: Eu A-D-O-R-E-I esse livro, eu não tava levando muita fé nele, porque o último livro sobre anjos que eu li (Tormenta) me decepcionou, mas eu resolvi comprar e não me arrependi, a escrita de Becca Fitzpatrick é leve e deliciosa de se ler, os personagens foram bem desenvolvidos como o enredo, e o legal é que Sussurro é completamente surpreendente, e acontece coisas que eu nunca imaginaria que aconteceria.
     Nora é uma garota normal, estuda em uma escola normal, tem uma amiga normal (Vee), e uma inimiga normal (Marcie), só que tudo muda quando ela conhece Patch, um cara misterioso que Nora jura que ele é um criminoso e eu nem preciso dizer que ele é um anjo caído, né?.
     Algumas atitudes da Nora as vezes me irrita, mas ninguém é perfeito né? E dependendo se não tivesse essa atitude da Nora a história ficaria prejudicada. Quando Nora já está mais próxima de Patch acontece uma coisa com Vee, e ela jura que foi Patch que fez isso e tenta manter a Nora longe dele, e isso me irritou também, mas coitada dela, não teve culpa. Patch... Ah Patch, impossível não amar você, certo? Ele é irônico e muitas vezes irrita Nora:
Nora: - Qual o seu maior sonho?
Patch: - Beijar você.
Nora: - Não tem graça.
Patch: - Não, mas você ficou vermelha.
     Mesmo ele irritando Nora e ela podendo jurar que ele é um criminoso ela acaba tendo uma ligação com ele e isso pode gerar muita dor de cabeça pra ela, porque ela mal sai de um problema e embarca imediatamente em outro, e no final temos uma enorme surpresa que era impossível de se imaginar que poderia acontecer.
     
      E meu Deus, que capa é essa? Essa capa é L-I-N-D-A, e o papel da capa é diferente de todos que eu já vi, não sei explicar, mas é bem diferente e bem bonita.
Bom é isso, espero que tenham curtido a primeira resenha do blog, mas lembrem-se essa é  a primeira, portanto ainda tenho muito o que evoluir e espero fazer melhores resenhas para vocês.
Tchau, Tchau! :*


11 de mar. de 2013

Acabei de ler Sussurro

Olá, meus queridos, como vão? Eu vim para falar que domingo eu acabei de ler Sussurro, da autora Becca Fitzpatrick, e que em breve -provavelmente no final de semana- vai sair a primeira resenha do blog, desse mesmo livro, e também queria dizer que estou começando a mudar a aparência do blog, ainda não está legal, mas estou tentando deixar ele mais claro -antes as cores principais eram azul escuro e preto-, mesmo não gostando muito de rosa estou investindo nessa cor -junto com branco- para melhorar a claridade do blog e consequentemente melhorar ele, bom cupcakes, é isso.
Tchau, Tchau. Boa Noite!!!

10 de mar. de 2013

Campanha Redenção!


Eu estava passeando pela internet quando me deparo com essa postagem nesse blog:
"Fiquei sabendo que o livro Redenção da querida Livia Lorena está sem editora e estes são seus últimos exemplares! A história é incrível e quem quiser confirmar pode ler a resenha aqui. Não posso ficar sem o livro e sem a continuação da história, por isso estou criando esta campanha, para convidar alguma editora a assumir a publicação da Série Redenção, sem custo para a autora claro! 
Tenho certeza que a editora que apostar em Redenção, não se arrependerá! Garanto que Aaron e Rubi vão mexer com você também Sr (a) Editor (a)."
Eu infelizmente ainda não li Redenção e tenho muita vontade de ler (e isso a muito tempo, desde que a autora do livro, Livia Lorena, me falou dele no skoob -na minha primeira conta que por um motivo que não me lembro eu exclui ela-), então quando eu li isso eu pensei na hora: Eu tenho que ajudar!, e cá estou eu tentando fazer a minha parte. Quero ajudar a divulgar essa campanha até que ela chegue em uma editora e esta assuma a publicação da Série Redenção.
Também quer ajudar na campanha? Clique aqui e saiba como!


8 de mar. de 2013

O que vai rolar:




Olá, como vão vocês? Espero que bem :) Estou criando esse post para falar o que vai rolar aqui no blog :D

A primeira resenha de filme do blog vai ser: Meu Namorado é um Zumbi. Mas por que esse filme? Simplesmente porque eu comprei esse filme esses dias, portanto sem motivos especiais, bem, na verdade tem sim, eu já ouvi falar muito desse filme (e do livro também), muita gente fala bem e outras falam mal, eu queria tirar minhas próprias conclusões.


E a primeira resenha de livro será de: Sussurro - Becca Fitzpatrick. Eu comprei ele semana passada acho (ou talvez na outra) e estou quase acabando (só não acabei porque essa semana foi cheia) a leitura esta muito boa, espero que continue assim porque eu comprei não só o primeiro, mas o segundo também... Espero acabar esse livro no final de semana, mas se eu não acabar a resenha vai ficar para mais depois   (socorro, provas!!).








Aparência nova do blog: Não sei como vou fazer, mas vou mudar a aparência do blog, mudar ele para ficar mais arrumado e bonitinho, e não tão simples como ele é (mesmo gostando dele assim acho melhor mudar para ficar mais legal).
Modificação 11/03/13: A mudança de aparência já está começando, meio divagar, mas está começando e é isso que importa. ^^




Por enquanto é só, caso eu pense em mais alguma coisa eu atualizo o post.
Tchau, tchau. Boa Noite!! :D

3 de mar. de 2013

Dezesseis Luas - Beautiful Creatures


     Eu li esse livro no início do ano passado, já faz mais de um ano que o li, não me lembro perfeitamente da história, mas eu lembro que quando eu li eu pensei: "Meu Deus, esse é o livro da minha vida!!!" ele é realmente um livro muuuuuuito bom!! Espero reler esse livro.
     E vocês já sabem que já tem o filme, não é?
    "Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona."

     Estou com muita vontade de ver o filme, desde que eu li o livro eu fiquei doida pelo filme, o elenco foi totalmente diferente do que eu imaginava, mas já me acostumei com ele. Já vi muita gente falando que o filme é muito ruim, o que me decepcionou, pois eu achava que o filme ia ser muito bom, eu ainda não assisti e espero assistir e gostar senão as minhas expectativas estariam destruídas... O trailer pelo menos é ótimo, mas não acho que o filme seja tão ruim assim, é uma Dezesseis Luas é uma história tão ótima, se o filme foi realmente inspirado no livro imagino que seja bom também...



     Quando eu reler o livro e ver o filme eu faço uma resenha, ok? :)