"Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi."
Em primeiro lugar vou avisar que para ver esse filme você tem que esquecer tudo o que sabe sobre zumbis, vou explicar o porque.
A primeira coisa que pensei quando comecei a ver esse filme foi: 'R é um zumbi ou um humano?' R é um zumbi mais humano que muitos humanos, ele pensa, quase conversa, dirige, e tem até amigos (socorro!!! um zumbi tem mais amigos que eu).
Tudo começa quando R come o cérebro de Perry, namorado de Julie, e R fica com as lembranças dele e acaba se apaixonando por Julie, e ele faz de tudo para proteger ela dos outros zumbis. Outra coisa que eu pensei: 'Zumbis se apaixonam?', mas ok! 'Excluir tudo o que sabe sobre zumbis'.
Depois que R se apaixona por Julie ele vai ficando cada vez mais humano, ele aprende a falar (meio que de uma hora pra outra) e não só R, pois isso afeta todos os zumbis, que começam a falar e a ter sentimentos.
Uma coisa que eu achei estranho é que quando R fala pra Julie que foi ele quem matou Perry ela fica como: 'Tudo bem, já sabia'. Outra coisa que achei estranho é o fato de Julie ter se familiarizado tanto com R que eles até dormem na mesma cama uma vez.
Apesar disso tudo não deixa de ser um filme bom, que tem uma ótima trilha sonora e um final muito fofo com todos os zumbis já humanos e é claro, R e Julie acabam juntos *-*.
Não é o melhor filme do mundo, mas não é tão ruim assim como eu ouvi falar, ele só tem zumbis diferentes do que estamos acostumados.
É só isso mesmo pessoal! Tchauzinho :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário