![]() |
Créditos da imagem: https://www.facebook.com/Monstar.Kdrama?ref=ts&fref=ts |
***Atenção, esse post contém spoilers***
Então, galerinha, não sei se vocês já sabem, mas Monstar acabou e eu não sei se fico feliz por ter assistido o último episódio, se fico triste pelo mesmo motivo ou se fico irritada com o final. É... Pois é... O final me decepcionou um pouco, mas vamos falar um pouco do início primeiro? hahaNo início um grande mistério rodava todos os personagens do drama, aos poucos foram se revelando e alguns me surpreenderam muito (eu adorei isso), desde o início já dava para ver que o drama ia ser bem musical (na verdade eu acho que era meio obvio) e além do mistério os personagens me surpreendiam com o seu talento (principalmente a Kim Nana (Da Hee, Glam), minha personagem preferida), o que eu também achei legal é que não tem o personagem 'perfeitinho', cada um tem os seus problemas, os quais vamos descobrindo aos poucos ao longo do drama (alguns me deixaram de queixo caído, haha). O que já deu para entender é que é um drama surpreendente, mas qual o problema com o final?
![]() |
"Faltam 8 minutos, deve que dá tempo de dizer quem ganhou, do beijo entre a SeYi e o Seol Chan e entre o Sun Woo e a Nana"
"Faltam 5 minutos, pelo visto só dará tempo para o beijo da Se Yi e do Seol Chan"
*Momento em que a Se Yi e o Seol Chan estão sentados um do lado do outro, Seol Chan passa a mão no rosto da Se Yi (ou pelo menos foi o que pareceu que ele fez)*"Isso, isso, eles vão se beijar! Não, pera, já acabou? Como assim? '-' "
É, foi mais ou menos assim
Eu confesso que comecei a assistir o dorama só por causa do Junhyung (o qual eu nunca imaginei que seria tão bom autor assim), mas eu também gostei muito do elenco, fiquei com vontade de ver mais doramas em que atuam. A trilha sonora é maravilhosa, com músicas lindas e viciantes *-*
![]() |
Fiquem com a fofura da Se Yi e da Nana *-* |
Tchau, tchau! Até a próxima! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário